sábado, 1 de abril de 2017

MOURA CORRETORA - ORAÇÃO DO CORRETOR DE SEGUROS

12 de Outubro - Dia dos Corretores de Seguros


Senhor, permaneça comigo hoje.

Que eu O encontre no meu escritório, nas seguradoras,
nos escritórios dos meus clientes e em minha casa
quando a ela retornar.

Seja o SENHOR o companheiro constante nas minhas
caminhadas, vigiando-me nos momentos de fraqueza e
amparando-me nos momentos difícies de minha vida.

Que eu saiba distinguir o bem e o mau cliente.

Faça que os meus clientes entendam o grande benefício
do seguro, principalmente aquele seguro que irá
sustentar suas famílias quando eles forem chamados
à casa do Pai.

Não permita, SENHOR, que eu lisonjeie alguém
com o objetivo de conseguir algum seguro.

Que eu nunca minta.

Que eu nunca prejudique um colega.

Que eu jamais coloque os meus interesses acima
da verdade, da justiça e da caridade.

Que o meu sustento e de minha família venha das
minhas comissões e não do sustento tirado da
família de meus clientes ou de meus colegas.

Ensine-me, SENHOR, a me interessar pelo pequeno
como pelo grande cliente.

Ajude-me, SENHOR, a ser um bom corretor de seguros.

Que eu seja respeitado pelos meus méritos profissionais
e humanos e não pela posição social ou econômica
de que possa desfrutar.

Não permita, SENHOR, que algum corretor de seguros
passe fome ou cometa crimes.

Que a nossa classe seja unida e pratique a fraternidade.

Ilumine os seus líderes para que eles possam,
com dignidade, conduzir a bom termo a desfesa
da profissão.

Todos nós queremos ser bons, mas os dias são maus
e o SENHOR bem o sabe.

Abençoe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário